Micaela Góes entrevistando Peter Walsh

Peter Walsh: Encontro do tipo quero mais! Foi assim o bate-papo com o Peter Walsh em São Paulo. E no próximo sábado tem de novo, no Rio.

Micaela Góes e Peter Walsh

Um dos meus compromissos durante as conferências Personal Organizer Brasil e Organiza Brasil, que aconteceram na capital paulista nos dias 18 e 19 de agosto, foi um painel com um grande amigo! Ninguém mais, ninguém menos, que Peter Walsh. Uma fera do mundo da organização nos Estados Unidos. Para quem não lembra, o Peter participou por anos a fio do Oprah Winfrey Show e hoje continua marcando presença em programas de TV, rádio e internet.

A ideia do painel, que foi mediado pelo José Luiz Cunha, da OZ – Organize a sua Vida, era que eu e o Peter compartilhássemos com a plateia de personal organizers, experiências vividas na relação com os clientes. Afinal, essas experiências sempre ensinam muito a quem está começando na profissão e também àqueles que já estão trilhando esse caminho. Eu mesma continuo aprendendo.

E como eu e o Peter tínhamos casos para contar! Uma coisa ficou clara para quem nos ouviu. Quando a gente entra na casa de uma pessoa para organizar um ambiente, a gente também acaba dando uma de psicólogo, mediador, amigo. Porque a casa sempre reflete o estado emocional de quem vive nela, as inquietações pessoais, os conflitos com a família. E aí? Como é que um personal organizer se vira nessa saia justa?

Mas, falando assim, parece até que essa profissão só oferece situações dramáticas – e isso está longe de ser verdade. A gente também encontra clientes engraçados, dá risadas e depois faz os outros rirem, como eu e o Peter fizemos nesse encontro em São Paulo.

E vamos repetir a dose no próximo sábado, dia 26, dessa vez na minha cidade querida, o Rio de Janeiro. O bate-papo com o Peter vai acontecer na inauguração da Casa Viva, um endereço que eu, a Ivana Portella, a Fabíola Prado e a Stella Rangel montamos para compartilhar com personal organizers e outros interessados tudo o que sabemos sobre organização.

Nossos cursos começam na segunda quinzena de setembro e são vários, mas você só tem mais essa chance de usufruir da experiência do Peter, porque em seguida ele volta aos Estados Unidos. Não perca!

Ficou interessado?
Para saber mais e fazer a sua inscrição para o talkshow com Peter Walsh, no dia 26 de agosto, acesse aqui

Beijo,
Mica ♥

Deixe seu comentário